carcará
PolíciaSudoeste

Região: Carro pegou fogo na garagem

Um carro pegou foto na madrugada desta quinta-feira (dia 2), no bairro Vila Nova, em Guanambi.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi até o local e constatou o incêndio, que estava sendo controlado e debelado por equipes do Corpo de Bombeiros.

O veículo estava na garagem de uma casa e, em razão do elevado grau de destruição provocado pelas chamas, não foi possível identificar marca ou modelo.

Ainda não há informações do que provocou o incêndio.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo