SSP





carcará
Bahia

Continuam as buscas por casal de idosos e filha soterrados após chuva em Amargosa

G1 – As buscas pela família que teve a casa soterrada em Ribeirão dos Caldeirões, zona rural de Amargosa, foram retomadas na manhã deste domingo (12). Segundo a Defesa Civil, três pessoas ficaram presas nos escombros do imóvel.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, os desparecidos são um casal de idosos e a filha deles. Ainda não se sabe os nomes e nem as idades das vítimas.

A casa foi soterrada por um deslizamento na madrugada do último sábado (11), após uma forte chuva atingir a cidade.

No sábado, o prefeito Júlio Pinheiro decretou estado de emergência em Amargosa. Segundo ele, choveu 200 mm em apenas quatro horas na cidade.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo