SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

BahiaPolícia

Mulher é morta na frente da filha de 4 anos; ex-namorado é o principal suspeito

G1 – Uma mulher identificada como Tamires Ribeiro dos Santos, de 25 anos, foi morta pelo ex-companheiro, na frente da filha de quatro anos, em Juazeiro, no norte da Bahia. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Residencial São Francisco.

De acordo com as informações iniciais, a morte foi causada por asfixia. O suspeito foi identificado como Flávio Almeida da Silva, que está foragido da polícia.

Segundo familiares da vítima, o ex-casal teria discutido dias atrás. Na ocasião, a polícia chegou a ser acionada.

Após o crime, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passava por perícia. Tamires será enterrado na tarde desta quarta, em Juazeiro.

Os familiares da vítima contaram que Tamires vivia um ótimo momento profissional e que, na noite de terça-feira (28), ela fez uma festa em comemoração ao aniversário de quatro anos da filha.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo