Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Conquista

Mulher pula de carro em movimento para evitar estupro na Lagoa das Flores

Uma mulher pulou de um carro em movimento, na noite desta terça-feira (21), no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista, ao perceber que seria estuprada.

Segundo a polícia, ela gritou por socorro e pulou do veículo após ver a viatura passando pelo local.

O motorista fugiu e foi seguido pelos policiais. Ele perdeu o controle do carro, bateu em uma cerca e atingiu uma plantação.

A mulher explicou aos policiais que havia pegado uma carona, o motorista seguiu para um caminho desconhecido e não deixou ela descer do veículo.

A vítima e o suspeito foram levados para a delegacia.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo