Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Conquista

Conquistense que estava “morando” em aeroporto de Lisboa já está em casa; assista ao vídeo

A conquistense Maria Letícia Andrade, de 22 anos, que estava em Portugal sem conseguir embarcar para o Brasil, enfim já está em Vitória da Conquista.

Ela gravou um vídeo para o site Notícias VCA agradecendo todos que ajudaram durante o período que esteve em Lisboa.

Durante quase uma semana aguardando embarcar para o Brasil, Maria Letícia teve dois voos remarcados, ficou quatro dias “morando” no aeroporto de Lisboa e esteve por dois dias em um hostel.

Agora, vai seguir o isolamento social até acabar a pandemia.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo