BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

ConquistaPolícia

Esquadrão Falcão e igreja fazem distribuição de alimentos e cobertores em Conquista

Policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Falcão e integrantes da Igreja Batista Nova Sião (IBNS), entregaram 50 cestas básicas, 60 cobertores e 100 quentinhas, na última quinta-feira (25), para famílias em situação de vulnerabilidade social no bairro Vila Elisa em Vitória da Conquista.

A iniciativa faz parte da campanha do Esquadrão Falcão de enfrentamento à Covid-19 e suas consequências.

O objetivo do projeto é minimizar o impacto socioeconômico desencadeado pela atual pandemia.

“Ao estreitar os laços com a comunidade, a Polícia Militar da Bahia e a IBNS, fortalecem o sentimento de pertencimento e de acolhimento tão necessários em momento atípico de nossa história”, informou o comando.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo