São João 2025


Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

Sudoeste

Pai morre e filho fica ferido em acidente em Planaltino

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente, na madrugada desta quarta-feira, 01, na BA-026, no trecho de Planaltino, cidade próxima a Jequié.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, pai e filho estavam em um caminhão, com carga de banana.

Eles estavam indo para Maceió, quando o veículo tombou.

José Carlos de Almeida Silva, de 54 anos, morreu na hora. O seu filho, Cláudio de Oliveira, de 22 anos, foi levado para o hospital com ferimentos.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo