SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Polícia detalha atentado que resultou na morte de uma criança de 7 anos em Iguaí

Uma criança de 7 anos morreu após ser baleada, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Iguaí.

Segundo a polícia, Luis Felipe dos Santos, de 7 anos, e o seu pai Luis André de Souza Santos, 26 anos, estavam em casa, no bairro Netanias Alves Veiga, quando dois homens chegaram atirando.

As duas vítimas foram socorridas para o hospital, mas a criança não resistiu aos ferimentos. O pai da criança foi baleado duas vezes no braço e na perna, e está hospitalizado sem risco de morte.

A polícia trabalha com a linha de que o crime foi a mando de um traficante de Iguaí que se encontra no estado de São Paulo e que era desafeto de Luiz André de Souza Santos, conhecido como Luizinho.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo