SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Bahia

Bebê se engasga com leite e é salva por policiais no sul do estado

Uma bebê de dois meses e 15 dias foi salva, na terça-feira (17), em Itabuna, por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) depois de engasgar com leite.

Segundo a polícia, a avó da pequena Ana Laura estava desesperada, quando chegou ao posto policial.

O cabo e técnico em enfermagem, Gilvanei Egídio, realizou o atendimento inicial e falou sobre a ocorrência. “A avó nos informou que a criança começou a ficar sufocada e perder os sentidos. Coloquei a criança no meu antebraço, sentei numa cadeira e fiz o procedimento, daí ela começou a chorar. Depois usei a outra mão para retirar o que estava obstruindo a passagem de ar e ela apresentou uma melhora”, disse.

Em seguida as guarnições levaram a bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que fosse avaliada por um médico.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo