BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

Sudoeste

Acusado de matar esposa em Brumado é transferido para Conjunto Penal em Vitória da Conquista

Um homem que estava preso em Minas Gerais, acusado de matar a companheira, na cidade de Brumado, foi transferido para Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (17).

Segundo o delegado Arilano Botelho, ele matou a mulher a tiros em setembro do ano passado, e, após investigação da polícia civil da Bahia, foi preso em Janaúba, em Minas Gerais.

O acusado foi transferido para Brumado, na terça-feira (15), e, hoje, para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo