Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

ConquistaPolícia

Polícia encontra corpo carbonizado na zona rural de Conquista; confira os detalhes

Um corpo carbonizado foi encontrado nesta segunda-feira (11), no Assentamento vivenda dos Palmares, zona rural de Vitória da Conquista.

A polícia informou que recebeu uma denúncia de disparo de arma fogo na localidade.

Ao chegar no local, moradores informaram que um veículo sedan de cor preta e duas motos transitaram pelas imediações.

Após rondas no assentamento, os policiais encontraram um corpo carbonizado. No mesmo local, junto ao corpo, foram encontrados documentos em nome de Glauber da Silva Souza.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo