BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

Sudoeste

Região: Homem se passa por funcionário de terceirizada da Coelba, aplica golpe e acaba preso

Um homem foi preso suspeito de se passar por um falso funcionário de terceirizada da Coelba e aplicar golpes em Aracatu.

O caso aconteceu na última segunda-feira (11). Segundo o Coordenador de Polícia Civil de Brumado, Arilano Botelho, o suspeito procurava imóveis com “gato de energia” e entrava em contato com os donos e pedia um valor para não denunciar para a polícia.

O golpe foi descoberto após uma das vítimas desconfiar da abordagem do falso funcionário. Ele teria pedido R$ 3 mil para não denunciar uma ligação elétrica clandestina no imóvel. Após a abordagem, a vítima ligou para a polícia que autuou o suspeito em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que ele aplicava o golpe há alguns meses. Ele já havia sido preso em 2019, acusado de tentativa de homicídio.

O suspeito será encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo