SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SaúdeSudoeste

Jequié volta a ficar com 100% dos leitos de UTI Covid ocupados; mais 109 pessoas são diagnosticadas com a doença

Jequié voltou a ficar com 100% dos leitos de UTI Covid ocupados, neste sábado (20).

Segundo a secretaria de saúde, 17 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 12 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

A secretaria informou também que mais 109 pessoas foram infectadas pela Covid nas últimas 24 horas, totalizando 10.648 casos confirmados, até agora.

9.117 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença.

Até este sábado, 5.992 pessoas foram vacinadas em Jequié.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo