SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

EconomiaSaúdeSudoeste

Prefeitura de Jequié divulga novo decreto sobre funcionamento do comércio; multa é de R$ 2 mil para estabelecimento que não respeitar as medidas

A prefeitura de Jequié divulgou, nesta segunda-feira (08), um novo decreto sobre o funcionamento do comércio no município.

Segundo a prefeitura, bares, restaurantes e lanchonetes, quiosques, trailer e similares de segunda a sexta poderão funcionar até às 18 horas de segunda a sexta.

Além disso, o decreto detalha as exigências para o funcionamento e, os estabelecimentos que infringirem o decreto e os protocolos, serão penalizados por multa de R$2.000,00 e sua reincidência acarretará na
interdição do estabelecimento em até 8 dias.

Clique aqui para conferir o decreto.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo