Um vereador de Brumado foi levado para a delegacia, na noite dessa terça-feira (25), após desobedecer ao decreto do toque de recolher e estar dirigindo alcoolizado.
A polícia informou ao Notícias VCA que ele estava em um bar, no bairro São Jorge e, após o local ser fechado por funcionar fora do horário permitido, o vereador foi para outro bar, na praça Cel. Zeca Leite.
Ao chegarem ao local, os PMs orientaram que o dono do estabelecimento fechasse o bar e que as pessoas fossem para as suas casas. A polícia informou também que, ao ser orientado novamente para sair do local, o vereador não concordou e foi desrespeitoso com os PMs.
Ainda de acordo com a polícia, ele foi abordado e questionou o procedimento dos policiais. Por conta do estado de embriaguez, ele foi levado ao Posto da Companhia Independente de Polícia Rodoviária para fazer o teste do bafômetro, mas ele se negou a fazer.
Após isso, os policiais conduziram o homem ao hospital, onde foi feito o exame clínico pelo médico, que constatou o consumo de álcool.
O vereador e o carro foram levados para a delegacia.