
A população com 53 anos ou mais será vacinada na segunda (21), em Vitória da Conquista, das 9h às 14h. Segundo a prefeitura, o critério da vacinação só por idade, adotado a partir de agora, segue a resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB)
Para se vacinar, a pessoa deve se dirigir a um dos quatro pontos de vacinação (Fainor, Santa Luzia, Rainha da Paz ou drive-thru na UFBA), levando o documento pessoal com CPF e o comprovante de residência de Vitória da Conquista.
Gestantes, Puérperas e Lactantes – Na segunda-feira (21), a vacinação continua para gestantes e puérperas e retorna para lactantes com 18 anos ou mais. Essas mulheres podem ser atendidas nos pontos fixos para pedestres do Colégio Paulo VI (Ibirapuera) e Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI) das 9h às 14h.