
Depois de prestar depoimento à Polícia Civil, neesta semana, a mulher que foi agredida por um homem que se negou a usar máscara em uma padaria, em Palmares Paulista, deve ter sua situação encaminhada à Justiça por meio de denúncia do delegado e investigadores. O Ministério Público deve entrar no caso, que poderá ser tratado como tentativa de feminicídio.
Entenda o caso: a baiana Adriana Araújo da Silva, de 38 anos, é natural de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, no sudoeste da Bahia. Ela trabalhava em uma padaria em Palmares Paulista, no interior de São Paulo, quando um homem identificado como Márcio Roberto Rodrigues, entrou no estabelecimento com a máscara no queixo. De acordo com o G1, ao solicitar que o mesmo arrumasse a máscara, Adriana surpreendeu-se com a reação do indivíduo. Márcio Roberto só parou de atacar Adriana porque outras pessoas interviram e evitaram que ela fosse morta.
As agressões covardes e brutais provocaram diversos ferimentos na mulher, que foi internada e submetida a procedimentos cirúrgicos no braço esquerdo. Ao receber alta do hospital no domingo (13), Adriana prestou depoimento à polícia.