Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Padrasto é preso acusado de abusar da enteada por 17 anos na Bahia

Um homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira, 28, suspeito de estuprar a enteada por 17 anos seguidos, em Juazeiro, norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem 29 anos atualmente, mas era abusada desde os 12. A situação foi acompanhada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Juazeiro e segundo a investigação, a mulher chegou a engravidar do padrasto em 2018.

Mas, segundo a Deam, a vítima foi obrigada a mentir para a própria mãe e dizer que o filho, na verdade, era fruto de um relacionamento com um homem, que já estava mais com ela.

Ainda de acordo com a delegada a frente do caso, Licelma Bonfim, o homem ainda teria ameaçado a vítima e dizia que iria matar o bebê, caso ele não fosse registrado como pai legítimo da criança.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na Deam. A polícia informou que o homem foi submetido aos exames de corpo de delito e deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo