Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Bahia: Homem é preso acusado de tentar matar esposa com pauladas na cabeça; vítima levou mais de 30 pontos

Um homem foi preso nessa quinta-feira (09) acusado de tentar matar a companheira com pauladas na cabeça, em Salvador.

Segundo o G1, ele foi até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar depoimento e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

A tentativa de feminicídio aconteceu no último domingo (05) e foi presenciado pela filha do casal, de 6 anos de idade. A vítima, identificada como Ane Manuela Oliveira de Sousa precisou levar mais de 30 pontos na cabeça. O acusado disse que agiu em legítima defesa.

A polícia informou que solicitou medidas protetivas para a vítima e acionou a rede de proteção para os suportes de assistência social e psicológica à vítima.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo