Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Conquista

Conquista: Confira o decreto que autoriza eventos com até 2 mil pessoas

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista publicou, neste sábado (30), em edição extra do Diário Oficial, o decreto nº 21.486 que autoriza a realização de eventos com presença de público, inclusive com venda de ingressos, de até duas mil pessoas.

A permissão se estende a cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em espaços públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parque de diversões, museus, teatros, cinemas e afins.

Para a realização de qualquer evento ou atividade, é preciso observar todos os protocolos sanitários, especialmente a utilização obrigatória de máscaras e a disponibilização de álcool em gel.

As demais normas para funcionamento de estabelecimentos comerciais, de serviços e financeiros, transporte coletivo e atos litúrgicos permanecem as mesmas.

Secom PMVC

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo