BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

Bahia

Cemitério é fechado temporariamente após ataque de abelhas no sul da Bahia; uma pessoa ficou ferida

O Cemitério do Basílio, em Ilhéus, foi fechado temporariamente para visitas e sepultamentos após um ataque de abelhas, que aconteceu nesta terça-feira (2).

O momento inusitado foi registrado por um visitante que estavam no local, através de uma câmera de celular. Visitantes, com medo das abelhas, saíam correndo do local.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, uma pessoa ficou ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a vítima do ataque, mas ela já havia ido a um hospital da região em busca de atendimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as abelhas estavam espalhadas e, por isso, não foi possível identificar o local exato da colmeia.

Os bombeiros isolaram parte do cemitério e vão retornar ao local na quarta-feira (3) para tentar identificar de onde as abelhas surgiram.

Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo