BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px


Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SaúdeSudoeste

Jequié começa aplicação da 3ª dose em pessoas a partir de 18 anos; confira os locais

A partir de hoje (19), a secretaria de saúde de Jequié inicia a aplicação da dose de reforço, ou seja, a terceira dose, para pessoas a partir de 18 anos.

Segundo a prefeitura, as pessoas que já tomaram a 2ª dose ou dose única, com intervalo de 5 meses em relação a última dose, já podem tomar a dose de reforço.

Também serão aplicadas a 1ª e a 2ª doses, mas que o atendimento na UESB para os Profissionais de Saúde foi encerrado e o atendimento deste público foi direcionado às centrais de vacinação e unidades de saúde.

https://www.instagram.com/p/CWdVLm7L4eY/?utm_source=ig_web_copy_link

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo