BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

Sudoeste

Rui entrega obra de pavimentação e autoriza reforma de colégio em Tremedal

Nesta quarta-feira (23), o governador Rui Costa viaja para Tremedal, no sudoeste baiano, para a entrega de obras e autorização de novos projetos. Rui vai inaugurar, às 9h, a pavimentação de um dos acessos à cidade. O trabalho será coordenado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

O governador ainda vai liberar a Secretaria da Educação do Estado (SEC) para deflagrar o processo licitatório relativo à ampliação e modernização do Colégio Estadual Marieta Pereira dos Santos.

Será também anunciada celebração de convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e o município de Tremedal para recuperação de estradas vicinais danificadas pelas fortes chuvas, assim como a aquisição de um kit odontológico pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

Secom GOVBA

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo