Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

ConquistaPolícia

Caesg apreende mais de 60kg de droga em casa alugada em Conquista

80 tabletes de maconha prensada pesando 61 kg foram localizados, na tarde de segunda-feira (7), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste. O material foi abandonado por suspeitos de tráfico de entorpecentes, em Vitória da Conquista, Sudoeste baiano.

De acordo com o major Marcos Paulo Moreira Gonzaga, comandante da especializada, a unidade recebeu uma denúncia de tráfico no bairro de Morada dos Pássaros III. “Ao chegar no local indicado, dois perceberam a presença dos policiais e correram”, explicou o oficial.

O imóvel foi alugado para um dos suspeitos e o proprietário autorizou a entrada dos PMs. Na casa foram achados os entorpecentes separados em tabletes.

A maconha foi encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Os suspeitos do crime continuam sendo procurados.

Ascom SSP

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo