BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: “Japa” é morto a tiros próximo à quadra de esportes

Um homem foi morto a tiros nas proximidades de uma quadra de esportes do bairro Benito Gama, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na noite de ontem (13).

Segundo informações recebidas pelo site Notícias VCA, Dalcione de Deus Pereira, conhecido como “Japa”, foi encontrado morto com marcas de tiros. Não há informações de como aconteceu o crime.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo