Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Bahia

Rondesp apreende mais de 120kg de cocaína dentro de carro na Chapada

Cerca de 122 kg de cocaína foram apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (8), por policiais da Rondesp Chapada. O flagrante aconteceu durante um bloqueio em um trecho da BA-046, bairro de Açude Novo, local que liga as cidades de Itaberaba e Iaçu.

Segundo o comandante da unidade, capitão Ronald Fiuza, os PMs perceberam o nervosismo do condutor do veículo modelo Agile, placa ELK5F59, e pararam o automóvel.

Durante a inspeção foram encontrados 11 sacos de tamanhos diferentes de cocaína e 15 tabletes de pasta base da droga.

O condutor do veículo informou que foi contratado por R$ 2 mil para levar a droga até o município de Amargosa. Ele foi apresentado na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itaberaba).

Ascom SSP

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo