BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Dois homens ficam feridos após acidente na BA-142; vítimas foram identificadas

Dois homens ficaram feridos após um acidente entre dois carros, na noite desse domingo (10), na BA-142, entre Ituaçu e Tanhaçu.

Segundo a Companhia Independente de Polícia Militar, o acidente foi uma colisão transversal. Um dos carros foi atingido após entrar na rodovia.

Os ocupantes de um dos carros foram socorridos pelo Samu 192 ao Hospital Municipal de Ituaçu, onde foram atendidos. Eles foram identificados como Agnaldo Jesus dos Santos, de 51 anos, e Adelaido José Santos, de 65 anos.

O motorista do outro carro fugiu do local.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo