Uma mulher de 55 anos, deficiente física e visual foi resgatada no fim da noite de ontem pela polícia militar, na cidade de Guanambi.
Segundo a polícia, os vizinhos chamaram os policiais depois de terem ouvido gritos de socorro vindos de dentro da casa. Quando a polícia chegou ao local, a mulher falou da sua situação e que estava sozinha com fome e com sede.
Os militares arrombaram o cadeado do portão e encontrou as luzes todas apagadas e a mulher sentada no chão. Ela disse que estava sozinha desde o início do São João e que a sua sobrinha tinha deixado ela com fome e sede.
A polícia disse ainda que tentou contato com o Lar dos Idosos e assistente social para fazer o direcionamento da vítima e que não obteve sucesso.
A vítima foi levada para a delegacia para registrar o fato.
Há três anos a polícia também resgatou essa mulher, que estava em cárcere privado, junto com um jovem acorrentado às ferragens de uma máquina de costura.
A nossa reportagem entrou em contato com a polícia para saber o paradeiro da mulher. Nós fomos informados que a polícia estava fazendo contato com o Lar dos Idosos para receber a vítima.