Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Caminhões tombam em mesmo trecho da BR-116 e duas pessoas ficam feridas

G1 – Dois caminhões carregados de ração, tonéis de óleo e cadeiras de plástico tombaram em um trecho da BR-116, nas imediações da cidade de Abaré, no norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (28). Um dos veículos caídos na pista bloqueou a via nos dois sentidos, na região do trevo de Ibó.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas tiveram ferimentos leves e não há informações sobre o acionamento a equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Não há detalhes sobre em qual veículos elas estavam, nem o atual estado de saúde.

Parte da carga ficou espalhada pelo chão. Um dos caminhões caiu às margens da via e o outro ficou no meio da pista. Por causa da barreira, outros veículos passam pelo acostamento, o que pode gerar outros acidentes.

O trânsito flui sem intensidade nos dois sentidos da via e não há congestionamento no local.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo