Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Bahia

Região: Carro é arremessado para fora de ponte e cai em rio após ser atingido por carreta na BR-116

Um carro foi arremessado de uma ponte na BR-116, trecho de Irajuba, na tarde dessa quarta-feira (13).

Segundo informações apuradas pelo site Notícias VCA, o acidente envolveu cinco veículos e começou após um ciclista perder o controle da bicicleta. Para não atropelar o ciclista, o caminhão freou rápido e outros veículos acabaram colidindo.

Um carro que havia conseguido parar a tempo e estava parado acabou sendo atingido no fundo por uma carreta. Com o impacto da batida, o carro foi arremessado para fora da ponte.

O acidente provocou um congestionamento de 20 km e a ponte ficou parcialmente interditada.

Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

https://www.instagram.com/p/Cf_q_6Ju6cW/?utm_source=ig_web_copy_link

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo