BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

ConquistaPolícia

Operação conjunta apreende cigarros eletrônicos em estabelecimentos de Conquista

Uma operação conjunta da Polícia Civil, realizada pelas equipes do Draco Banco e Draco Narcoticos/DTE, com a Vigilancia Sanitária apreendeu cigarros eletrônicos em tabacarias e outros estabelecimentos comerciais em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia civil, foram apreendidos centenas de cigarros eletrônicos e provenientes de contrabando, sendo um comerciante conduzido para o DRACO, onde o autor foi autuado em flagrante delito.

A polícia lembrou que dispositivos eletrônicos para fumar, incluindo os cigarros eletrônicos, são proibidos desde 2009 no Brasil, conforme uma resolução da Anvisa (RDC 46/2009) sobre o tema.

A proibição inclui a comercialização, a importação e a propaganda desse tipo de cigarro, em razão do enorme prejuízo à saúde dos usuários.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo