Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Região: Caminhão-tanque tomba, derrama combustível e pista fica interditada

Um caminhão-tanque carregado com combustível tombou na tarde desta quarta-feira (20), na BA-026, nas proximidades do Povoado de Pé de Serra, trecho do município de Maracás.

Segundo Marcos Cangussu, os bombeiros do 8° GBM foram acionada para fazer a limpeza da posta por causa do derramamento de combustível.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

A rodovia ficou interditada.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo