São João 2025

Embasa

Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Agente funerário é encontrado morto e amarrado com marcas de tiros

G1 – Um agente funerário, identificado como Marcelo da Costa Rodrigues, foi encontrado morto no domingo (11), em uma estrada vicinal, na zona rural de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o homem de 36 anos estava amarrado e apresentava marcas de tiros nas costas e na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, três homens armados foram até a casa do agente funerário, na noite do sábado (10), e o obrigaram a entrar em um carro.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela delegacia de Teixeira de Freitas.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo