São João 2025

Embasa

Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Homem de 36 anos morre após grave acidente na região; vítima foi identificada

Um homem de 36 anos morreu após um grave acidente na noite desse domingo (18), na BA-612, a 3km do distrito de Mutans, zona rural de Guanambi.

Segundo informações da polícia passadas ao site Notícias VCA, Edmarcio Calado da Silva, morador do distrito, pilotava uma moto Honda Titan 150 e acabou batendo com um carro.

O motorista do carro fugiu do local e a passageira, Simone Mota de Souza, de 20 anos, teve ferimentos leves na cabeça e foi levada para a UPA por uma equipe do Samu 192.

O local do acidente foi isolado até a chegada do DPT para a remoção do corpo da vítima.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo