Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Suspeito de envolvimento na morte do jovem que desapareceu com a mãe é preso; mulher continua desaparecida

Um homem foi preso nesta sexta-feira (14), suspeito de envolvimento na morte do jovem Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, que desapareceu junto com a mãe na segunda (10), na zona rural de Ipiaú. Segundo a Polícia Civil, a mulher segue desaparecida.

De acordo com a polícia, o homem preso nesta sexta é mototaxista e teria conduzido a vítima para ser executada por traficantes. Com o suspeito foram apreendidos drogas, celular e dinheiro.

O corpo de Cleuber Souza de Oliveira foi encontrado na quinta-feira (13) em uma cova rasa do município.

A mãe do jovem chama-se Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos. Ela foi vista pela última vez quando saiu de casa, no centro da Ipiaú, também na segunda-feira, e ainda não foi localizada. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo