Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoesteTrânsito

Região: Homem compra carro por R$ 2.500 e acaba preso porque veículo era roubado

Um homem que estava viajando com a família foi preso nessa quinta-feira (03) na BR-116, trecho de Jequié, após comprar um carro roubado no valor de R$ 2.500.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os policiais realizavam fiscalização de combate ao crime, quando abordaram um VW/Gol no Km 677 da rodovia.

Foi constatado que o veículo estava com placas clonadas e havia sido furtado em setembro/2022, em São Paulo.

O homem disse aos policiais que comprou o carro em um anúncio na internet. Foi constatado também que havia adulteração de sinais de identificação do carro.

O motorista foi levado para a delegacia de Jequié.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo