BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

SaúdeSudoesteTrânsito

Após chuvas na região, ambulância atola na estrada

Uma ambulância da prefeitura de Feira da Mata atolou na estrada que liga o município à cidade de Juvenília, no Norte de Minas.

Segundo a Folha do Vale, o veículo seguia para o município mineiro no momento que atolou no trecho que fica pouco mais de 3km entre o trevo da BR-030 e Juvenília.

Não há informação se havia paciente no veículo.

Ainda de acordo com a Folha, esse trecho é de responsabilidade da prefeitura de Feira da Mata.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo