BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Carro que estava a caminho de Vitória da Conquista foi arrastado por trem na região

Um grave acidente nessa segunda-feira (26) deixou duas pessoas feridas na linha férrea na rua Antônio Pinheiro Canguçu, em Brumado.

Segundo o Achei Sudoeste, um carro foi arrastado pelo trem por cerca de 50 metros.

Os ocupantes saíram de Livramento de Nossa Senhora para Vitória da Conquista. Uma das ocupantes disse que escutou o sinal sonoro do trem já em cima da hora, e não foi possível desviar.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo