Um motorista por aplicativo de Feira de Santana está desaparecido desde quinta-feira (22). Luan dos Santos Costa, 28 anos, saiu de casa para levar a avó no distrito de Jorro, no município de Tucano, e, desde então, não foi mais visto.
A esposa de Luan, Rayana Santos, informou que seu último contato com o marido aconteceu por volta das 23 horas da quinta, quando ele voltava do Jorro, a cerca de 149 quilômetros de Feira de Santana, e mandou mensagem pedindo algo para comer ao chegar em casa.
Ela esperou por mais de uma hora e, preocupada com a demora, passou a ligar e enviar mensagens que nunca foram respondidas. No aplicativo de mensagens, há indicativo que ele sequer recebeu os conteúdos enviados.
Na manhã de sexta (23), a família buscou o dono do carro que Luan alugava para trabalhar. O sistema GPS ajudou na localização do veículo no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
O automóvel estava aberto e sem sinais de arrombamento. Não foram encontrados o celular, a chave e nem documentos. No mesmo dia a família registrou o boletim de ocorrência. Com informações do G1