Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Conquista

Conquista: Prefeitura interdita nesta sexta trecho da Luís Eduardo para reparos na drenagem

Nesta sexta-feira (30), durante todo o dia, a partir das 7h, a Prefeitura vai interditar um trecho da Avenida Luís Eduardo Magalhães, no sentido da Juracy Magalhães, do início da Rua Genésio Porto até as imediações da entrada do Condomínio Central Parque.

No local há sinais de afundamento em um dos trechos da drenagem da via causada pelas chuvas e, segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, “no trecho o asfalto cedeu um pouco e nós vamos nos adiantar e abrir o canal para verificar o que está causando o afundamento e intervir para que não haja um problema maior”.

Os motoristas e motociclistas devem utilizar vias secundárias ou rotas alternativas, a exemplo das avenidas Joana Souza e José Pedral. Agentes do Simtrans estarão no local para auxiliar o trânsito.

Secom PMVC

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo