Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Adevaldo foi morto a tiros horas depois do filho nascer

G1 – Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (19), na zona rural de Conceição do Coité, a 200 km de Salvador. Adevaldo Oliveira Pereira, de 38 anos, foi assassinado três horas depois do nascimento do terceiro filho na Unidade Materno Infantil do município. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Brigada de Voluntários Águia Resgate, a vítima foi morta em frente à residência onde morava, na localidade de Sítio Um.

No momento do crime, ele estava em casa com as filhas de 7 e 10 anos, quando homens encapuzados invadiram o imóvel, levaram a vítima para fora e fizeram os disparos.

A Brigada detalhou ainda que Adevaldo não conheceu o filho que nasceu no dia do crime e que a esposa da vítima ficou sabendo da morte através de sites.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha passagem por roubo, mas não há informações se o crime tem relação com a passagem.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo