SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Jovem de 19 anos fica preso às ferragens após grave acidente na região

Uma pessoa ficou ferida após um grave acidente no início da manhã deste sábado (21), na BA-262, no KM 419, entre Aracatu e Brumado.

Segundo a polícia, um caminhão baú bateu na traseira de um outro caminhão tipo de boiadeiro, que acabou tombando às margens da rodovia.

O passageiro do caminhão baú ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 para o hospital municipal de Brumado com ferimentos nas pernas. Ele foi identificado como Edson Melo, de 19 anos.

Os motoristas dos veículos não tiveram ferimentos.

A polícia informou também que o caminhão-baú deixou a pista parcialmente interditada. O veículo foi retirado com o auxílio de um caminhão guincho enquanto o caminhão boiadeiro permanece tombado as margens da rodovia sem causar nenhum tipo de obstrução no fluxo.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo