Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Sudoeste

Região: Socorrista do Samu 192 morre no hospital após AVC

A técnica de enfermagem Geraldina Bernardo, conhecida como “Dina”, de 39 anos, morreu vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Guanambi.

Segundo a Folha do Vale, Dina trabalhava como socorrista do Samu 192 em Malhada. Ela estava em casa no dia 10 de fevereiro, quando foi encaminhada ao Hospital São Geraldo, após sentir um desconforto. Dina sofreu um AVC hemorrágico.

A socorrista foi transferida para Hospital Geral (HGG), passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo