BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

BahiaPolícia

Pai, filho e filha são procurados pela polícia após fugirem de delegacia

G1 – Três detentos da mesma família fugiram da Delegacia Territorial (DT) de Mairi, no norte da Bahia.

De acordo com o delegado Paulo Vitor, responsável pela unidade, equipes da Polícia Militar atuam para prender os suspeitos de volta. Veja abaixo cada crime que eles respondem:

Pai: duas tentativas de feminicídio;
Filho: tráfico de drogas e associação ao tráfico e roubo;
Filha: dois processos por tráfico de drogas, além de receptação e favorecimento a prostituição.

Segundo o delegado, a unidade investiga como os suspeitos conseguiram fugir da delegacia.

Sobre os fugitivos: (1) Homem, por volta de 45 anos, responde por duas tentativas de feminicídio; (2) Homem de 25 anos, responde por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo; (3) mulher de 22 anos responde a dois processos por tráfico de drogas, além de receptação e favorecimento a prostituição.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo