BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

BahiaPolícia

Região: Jovem de 18 anos é morto a tiros; vítima faria aniversário amanhã

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no fim da tarde de ontem (03), na zona rural de Ipiaú.

Segundo o Giro Ipiaú, a vítima completaria 19 anos neste domingo (05). Ela estava catando cajá próximo de casa, numa fazenda na região da Água Branquinha, entre a BR-330 e um hotel fazenda.

Os tiros atingiram a cabeça do jovem, que morreu no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo