SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Tiros e correria em bar da região

Homens chegaram atirando em um bar na avenida Ulisses Cambuí Lima, bairro Taquari, em Livramento de Nossa Senhora, na noite de ontem (03).

Segundo a polícia, populares informaram aos militares do PETO da 46ª CIPM sobre disparos de arma de fogo que teriam ocorrido no estabelecimento.

Chegando no local, os militares verificaram que o estabelecimento estava fechado e foram avisados que o proprietário estaria sendo medicado na UPA 24h.

De imediato, os policiais foram até a unidade de saúde, onde ficou constatado que o dono do bar não havia ficado ferido. Ele disse que pessoas em duas motos, com atiraram na direção de um homem que entrou no bar e depois fugiram.

Os policiais realizaram rondas com o intuito de localizar a suposta vítima, mas ninguém foi encontrado.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo