
Morreu nesta quinta-feira (16) a jovem que estava na motocicleta que explodiu após bater em um caminhão em Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu na noite de terça (14) e a motociclista teve 36% do corpo queimado.
Após o acidente, Melissa Lima Teles, de 20 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ela esperava uma transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A data e o local do funeral da vítima não foram informados.
Segundo o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, a vítima pode ter batido em um carro que vinha no sentido contrário ao tentar fazer uma ultrapassagem. Em um áudio nas redes sociais, ele explicou como ocorreu o acidente.
Já o Corpo de Bombeiros informou que a motociclista fez uma ultrapassagem, se desequilibrou e caiu debaixo do caminhão. A moto começou a pegar fogo quando o caminhoneiro deu ré no veículo. Com informações do G1