Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Seu Nô morreu atropelado próximo a Conquista

Um idoso de 75 anos morreu após ser atropelado na noite de ontem (07), às margens da BR-116, trecho do município de Poções.

Segundo o Blog do Jeferson Almeida, Agripino Moreira dos Santos, conhecido como Nô, de 75 anos, foi atingido por uma moto, altura do Auto Posto Apache, no bairro Pituba.

Equipes do Samu 192 e Via Bahia foram acionadas e constataram a morte. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

O motociclista não sofreu ferimentos graves.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo