BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: Operação conjunta prende acusado de tráfico internacional de drogas

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (10), durante uma operação conjunta da Polícia Federal e da 80ª CIPM em uma fazenda do município de Riacho de Santana.

Segundo informações passadas pela polícia militar, o homem estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico internacional de drogas.

O acusado estava escondido em uma localidade conhecida como Fazenda Riacho de Santana. Com o homem foram encontrados os seguintes materiais: quatro celulares, dois notebooks, três balaclavas e um carro.

A PM informou que ele não ofereceu resistência, foi conduzido e apresentado ao agentes da PF.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo