BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

BahiaTrânsito

Homem morre e outras quatro pessoas ficam feridas em grave acidente; bebê está entre as vítimas

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, durante um acidente na BR-407, no trecho da cidade de Ponto Novo, região norte da Bahia, nesse domingo (30). Uma das vítimas feridas é um bebê de 2 meses de idade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a perda do manuseio da direção. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porque todas as vítimas ficaram presas às ferragens.

Quando os militares estiveram no local, o motorista já estava sem vida. Ele foi identificado como Antônio Humberto da Silva, de 53 anos. As outras quatro vítimas foram resgatadas com ferimentos leves, incluindo o bebê.

A polícia não sabe qual seria o destino da viagem, nem informou se as vítimas eram todas da mesma família. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo